oOnDemand

Custom Docs oOnDemand

Automatize, personalize e envie qualquer documento no Omie com eficiência e precisão – em apenas um clique!

Solução integrada ao ERP Omie para a automatização, personalização e a geração de documentos a partir de qualquer fluxo de Kanban.

Principais Funcionalidades

Custom Docs

Customização Total

Layouts exclusivos para cada tipo de documento. Suporte a múltiplos idiomas e moedas. Campos personalizados, como descrições, impostos e condições de pagamento.

Envio Inteligente

Disparo de e-mails para contatos internos e externos. Inclusão automática de documentos já cadastrados no Omie, como comprovantes e contratos.

Automação Completa

Geração e envio automáticos de documentos a partir de qualquer Kanban do Omie.

Alta Taxa de Entrega

Garantida pelo envio via SendGrid.

Gestão Centralizada

Suporte multibase para empresas com múltiplas filiais.

Redução real de ajustes manuais

Com o Custom Docs, você conecta processos e clientes com documentos automatizados e personalizados em segundos.

Propostas, faturas, contratos e relatórios, com o Custom Docs sua empresa elimina processos manuais, oferecendo total flexibilidade para múltiplos idiomas, moedas e layouts exclusivos.

Soluções Práticas

Para Automatizar Seus Processos

Automação
e Envio em
Um Só Clique

As faturas são geradas de forma automática, no idioma e moeda específicos de cada cliente.

Flexibilidade
Total

Personalize documentos com layouts e informações exclusivas para cada cliente ou fluxo.

Centralização
e Controle

Anexos do Omie integrados automaticamente ao e-mail no fluxo correto.

Conformidade
Fiscal

Geração de documentos alinhados a requisitos locais e internacionais.

Envio automático de e-mails para contatos internos e externos, incluindo anexos previamente cadastrados no Omie sempre sincronizado com o Kanban selecionado.

Mais informações

Perguntas Frequentes

Propostas, faturas, contratos, relatórios e mais.

  • Sim, o Custom Docs permite enviar e-mails automáticos para clientes ou equipes internas, com todos os anexos necessários.

Arquivos já cadastrados no Omie são automaticamente incluídos no e-mail gerado, conforme o fluxo definido.

Em média, a implementação completa leva de 7 a 14 dias, dependendo da complexidade.

Quem são

Nossos melhores clientes

Agende uma demonstração personalizada agora mesmo!

Preencha o formulário e fale com nossos especialistas para uma apresentação detalhada.

É você fazendo muito mais com os
mesmos recursos e pessoas.